domingo, 10 de abril de 2011

Até aqui me ajudou o Senhor!

São Paulo, 10 de abril de 2011


Conta as bênçãos, dize-as quantas são,

Recebidas da divina mão!

Vem dizê-las, todas de uma vez,

E verás, surpreso, quanto Deus já fez!


Esse hino do nosso hinário Novo Cântico (63) tem falado muito ao meu coração. Devemos e precisamos contar as bênçãos... falar acerca daquilo que Deus tem feito em nossas vidas.

Hoje é um dia muito especial e quero compartilhar com você, meu querido irmão e minha querida irmã, o quanto o Senhor tem me abençoado e o quanto tenho experimentado do cuidado e do amor do nosso Pai Celestial.

No dia 11 de março vim para São Paulo. Digamos que vim com a cara e a coragem [e só trouxe uma mala rs]. Eu ainda não sabia o lugar que iria morar e não tinha nenhuma noção do tipo de trabalho que realizaria na base da APMT. Mas, eu tinha uma certeza... a certeza de que estava fazendo a vontade de Deus. Tinha convicção de que Deus jamais me abandonaria ou me desampararia. Afinal, “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? (Nm 23.19)

E o Senhor não me abandonou (e não vai me abandonar)! Enquanto eu não tinha uma casa para morar, Deus levantou pessoas as quais jamais vou esquecer. Verdadeiros instrumentos do Pai, usados como canais de bênçãos em minha vida. Essas pessoas me receberam em suas casas e me fizeram sentir como parte da família. Louvo a Deus por suas vidas e sempre serei grata por todo esse carinho e acolhimento para comigo.

Hoje, um mês depois, só tenho que agradecer a fidelidade do nosso Pai. Já consegui alugar um apartamento o qual divido com a Gabriela (filha de um pastor presbiteriano). A Gabi faz cursinho no Mackenzie e, embora tenhamos idades bem diferentes (ela tem 18 e eu 26), estamos nos dando bem.

O nosso apartamento é muito simples. Não temos muitos móveis... Mas, Deus na sua soberania e multiforme graça, tem nos surpreendido. Essa semana mesmo ganhei uma cama de uma senhora da igreja! E assim, “poquito a poco” (como se diz em Espanhol), vamos mobiliando nosso AP com aquilo que de fato é necessário.

Não tenho o que queixar. Deus tem suprido todas as minhas necessidades. E eu posso dizer com toda a certeza e alegria em meu coração que “até aqui o Senhor tem me ajudado, e por isso estou muito alegre”.

Estou muito feliz em servir a base da APMT em SP. Não tenho palavras pra descrever o quanto o meu coração é grato por tudo que o Senhor tem realizado em minha vida. O melhor de tudo é ter essa convicção de que estou no centro da vontade de Deus. Não tenho dúvidas de que o Deus que me chamou me capacitará e suprirá todas as minhas necessidades, como Ele já tem feito.

Muito obrigada por estar comigo, JUNTO EM MISSÃO.

Louvo a Deus por sua vida.

Que Deus continue nos abençoando e nos surpreendendo.

Deus é muito BOM!

nEle e por Ele que vivo,

Lud

Nenhum comentário:

Postar um comentário